segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

COAMMA GANHA MAIS FORÇA PARA ATUAR!

O (Coamma) Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu ganhou mais força para atuar no município, com a participação do Presidente Vasco Fernando Mota e o vice-presidente, Benoni da Paixão, no 7º Congresso da Famemg (Federação das Associações de Moradores do Estado de Minas Gerais), que aconteceu entre os dias 11 a 13 de abril, no Clube do Trabalhador, na cidade de Betim.

Com a participação dos integrantes do Coamma, Manhuaçu passa a ter cinco representantes na Famemg. Vasco Fernando (Departamento de Meio Ambiente); Benoni da Paixão (Conselho Fiscal) e no conselho de representantes do Coamma na Famemg, os Titulares, Benoni da Paixão e Marivaldo Ancelmo de Assis e Suplentes, José Nogueira Nunes e Carmem Lucia Moreira.

Para o vice-presidente do Coamma, Benoni da Paixão, a participação dos integrantes foi importante, pois agora o Coamma está mais bem preparado para defender as associações. “Foi muito importante, pois Manhuaçu se destacou, pois sete integrantes do Coamma participaram e tivemos cinco representantes na Fameng. Isso representa uma conquista grande já que se a gente depender de alguma reivindicação em nível de Estado, temos um representante para defender nossos direitos”, explicou Benoni.

Geilson D´ângelo p/ Comunicação FAMEMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário